Famil/Confamil

INFORMATIVO 047

Caros integrantes da Reserva pró-Ativa,

O ano de 2020 mostrou-se um verdadeiro desafio em vários aspectos. Entre todos eles, destacamos a atuação ininterrupta da nossa Força, respeitando todas as medidas impostas pela pandemia.

Nessa jornada, tivemos a perda de companheiros da nossa Reserva pró-Ativa, a quem prestamos todas as nossas honras e homenagens. Por outro lado, o nosso canal de interação se fortaleceu e a sua participação foi imprescindível para que isso acontecesse.

Com 2020 chegando ao fim, destacamos os principais tópicos que abordamos nessa jornada:


Neste ano a Força Expedicionária Brasileira comemorou 75 anos e o Exército Brasileiro prestou uma justa homenagem aos nosso heróis da 2ª Guerra Mundial


Ao longo de toda sua história o Exército Brasileiro, presente em todo o território nacional, vem protagonizando significativas ações de controle e proteção do meio ambiente. Assista ao vídeo do Comandante do Exército falando sobre a Operação Verde Brasil 2.


Nosso Braço Forte, em apoio ao governo federal, continua participando da Operação Verde Brasil 2. Acesse a página oficial e confira as ações realizadas no corrente ano.



No ano de 2020, a Mão Amiga do Exército Brasileiro somou esforços para o combate à pandemia de COVID-19. Acesse nosso hotsite e continue acompanhando as ações da nossa Força.



Campanha nacional de doação de sangue do Exército "Ajudar está no nosso sangue" beneficiou mais de 160 mil pessoas por todo o Brasil.

MAX
Módulo Auxiliar de Relações Públicas (MAX), a inteligência artificial do EB, continua evoluindo e alcançará novos objetivos nos próximos anos. Confira!



Mídias Sociais do Exército Brasileiro

Destacamos as postagens, o vídeo e o texto mais visualizados e compartilhados no ano de 2020. Aproveite para reler, assistir e compartilhar!

Postagem com maior alcance no Facebook: 1.500.000 pessoas.


7 de Setembro - Independência do Brasil

Assine Nossa Newsletter

E Receba nossas novidades em seu email

SCLN 302 - Bloco B - Sala 101
Cep: 70.723-520
Brasília-DF
Brasil

Telefone: (61) 3327-3409

cantidio.png